quinta-feira, 14 de abril de 2011

REUNIÃO NO DER DIA 30 DE MARÇO DE 2011

Dia 30 de maio chegou!

Paletó e gravata?

Paletó sem gravata?

Acabei indo sem paletó e sem gravata, mas com a cara e muita, muita coragem para conseguirmos a reforma da nossa estrada da Bocaina.

Com o apoio do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Alexandre Braga, o Lê, que infelizmente não pôde ir, mas nos cedeu o transporte, fui acompanhado do Vereador Anderson Ribeiro e o Presidente do PT Toninho do Conde que, assim como eu, precisa da SP221 para ir para casa!

Para essa reunião, preparei um ofício o qual enviei diretamente para as mãos do Governador Geraldo Alckmin, juntamente com inúmeras fotos do estado calamitoso da SP221, mostrando turistas atolados, moradores quebrados, as quais algumas delas postarei aqui; mas também coloquei mais de vinte fotos lindíssimas dos atrativos naturais acessados pela SP221 como as cachoeiras, o Parque nacional da Bocaina, os Picos com suas paisagens maravilhosas, etc.

No DER, conversamos por horas com o Dr. Fernando Hiro, Assessor Parlamentar do Dr. Clodoaldo Pelissione, que pacientemente ouviu nossa enxurrada de lamentações e nosso pedido pela urgente reforma da SP221.

Protocolamos junto ao Dr. Fernando Hiro cópia do Ofício VP005/2011 enviado ao Governador e cuja cópia se encontra abaixo.

Saímos do DER e fomos para a Assembléia Legislativa buscar apoio.

Inicialmente visitamos um amigo o Deputado Ari Fossem, Ex-Prefeito de Jundiaí e pessoa de grande simpatia, que nos prometeu auxílio junto á sua bancada.

Em seguida, procuramos pelo Deputado Luiz Claudio Marcolino do PT, que estava em reunião na liderança do partido, mas através de seu assessor, nos garantiu total apoio também.

Visitamos então o Deputado Padre Afonso Lobato do PV, meu amigo e do meu Partido, que ficou incumbido de coordenar nossa empreitada, acompanhando de perto e dando informações sobre o andamento do novo processo.

Saímos de São Paulo já noite fechada, mas com uma alegria interior contagiante!

Ainda passamos no escritório do Dr. Jorge Rubez para dar as boas novas, mas ele já havia saído.

Essa luta é do povo de São José do Barreiro e com o envolvimento de todos, vamos conseguir o que pleiteamos!

José Milton de Magalhães Serafim - Vice-Prefeito Municipal. e-mail: zemiltonviceprefeito@bocaina.tur.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário